domingo, 15 de abril de 2012

EXTRA, EXTRA! Marte Ataca: contatos imediatos, ovnis e muita safadeza - Parte I






Neste episódio Leônidas Rocha e Igor Altíssimo discutem sobre o tema alienígenas. Falam de algumas das teorias de conspiração ao redor desse polêmico universo e comentam alguns dos casos de abdução mais famosos do mundo. Tudo isso com muito humor (desinformação) e descontração (ignorância).


 

Essa é a primeira parte do podcast, então se você gostou não deixe de ouvir a segunda parte também. Caso não tenha gostado, escute a segunda parte para mudar sua opinião. Se ainda assim não gostou, o problema está em você. Procure ajuda profissional.


Gostou? Não gostou? Tem alguma sugestão ou quer mandar alguma mancada nossa? Deixe seu comentário no post ou envie um email para onerddiario@gmail.com. Seu email pode ser lido no próximo episódio deste podcast.


Obrigado e bom episódio :)

Boa Noite.


CLICK AQUI PARA OUVIR O EPISÓDIO EM ALTA QUALIDADE

Formato mp3 alta qualidade(128 KBPS)


Caso queira baixar o episódio, clique com o botão direito do mouse no link acima e escolha a opção "Salvar Como" no menu de opções que irá abrir.




Download do episódio no Itunes: CLICK AQUI!


5 comentários:

  1. Valeu Daniel! Estamos começando e fazemos pra nos divertir mas que bom que vc se divertiu tbm conosco. Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. "Piada que explica é muito ruim"
    Já começa com belas palavras, nada mais certo heauhuaheuaehu
    Assunto muito interessante para se discutir em um piloto, principalmente porque todas as informações transmitidas passam também credibilidade, e o melhor: de um jeito divertido. Se fosse um documentário, eu com certeza não me manteria acordada por mais da metade. Até porque eu tenho medo, mas isso são apenas detalhes. euaheuahe
    Aprendi mais sobre vida extraterrestre em um episódio do que em toda a minha vida, e se EU aprendi alguma coisa, é porque vocês estão fazendo isso do jeito certo.
    Eu sempre tive essa teoria que veio do nada de que os extraterrestres são nós mesmos, só que no futuro, e os OVNIs seriam máquinas do tempo, e o formato geralmente discoide provavelmente facilitaria atravessar a barreira do espaço-tempo continuum.
    Mas acho que isso é resultado de uma vida assistindo desenho e a minha idade mental de uma criança de 10 anos. Não se sabe.
    A Parte II está consideravelmente mais divertida, mas ainda assim, muito interessante. Eu não fazia ideia dessa coisa de graus de contato imediato, mas né, vivendo e aprendendo. Nesse caso, ouvindo e aprendendo, claro.
    Esses casos são muito nada a ver, mas claro, tendo apenas o nosso conhecimento atual, não se pode duvidar de nada.
    Se o mundo fosse invadido por extraterrestres amanhã, eu sinceramente não sei o que eu faria, mas provavelmente morreria de pânico antes que eu pudesse pensar em qualquer coisa. A não ser que fosse alguma coisa tipo O Galinho Chicken Little <3
    Meu diafragma entrou em convulsão (aka ri descontroladamente) com as suposições de atraso tecnológico dos aliens, mas não só isso. Esse episódio tem tantas frases e partes épicas que se eu fosse quotar, seria mais fácil mandar vocês ouvirem o episódio todo de novo.
    Ok que já faz mais de um ano que esse episódio foi postado, mas eu gostaria de dizer que vocês acertaram a mão nesse podcast. Assuntos suficientemente nerds abordados de uma forma descontraída.
    E não estou bajulando. u.u quando é ruim, eu digo que é ruim, e se esse podcast fosse ruim, eu não teria ouvido todos os episódios em tempo recorde.
    Sinceramente muito bom, me diverti demais.
    Leônidas, seu senso de humor é invejável, infalível e incansável. Mas eu sou suspeita pra falar porque pode-se dizer que eu sou sua fã há algumas semanas, já.
    Igor, continue fazendo suas piadas que precisam de explicação, nerds não praticam bullying entre si <3 (aham)
    Posso equiparar vocês a Batman & Robin ou minha cota de clichê já estourou? Já? Okay =\
    Melhor não me alongar mais, ou não sobra criatividade pra escrever comentários pros próximos episódios heuaheuahueha
    Não vou elogiar mais do que já está óbvio, bye. heuaheuahe

    ResponderExcluir