Sobre nós

Somos amigos que num papo descontraído sobre cultura nerd, cinema, música, TV, HQ's, livros, games, animes, RPG e tantos outros, nos divertimos gravando nossas opiniões comicamente cataclísmicas.



Membros:










Igor Altíssimo ( blog Cabeça Atual ), gamer, leitor de HQ's e Mangás, fã de cinema e mídias sociais. Reprovado no exame médico para integrar a tripulação da Enterprise, é o dono da voz doce e aveludade que encanta as meninas e manhãs na bancada do O Nerd Diário.





Leônidas Rocha, Historiador, fanático por FPS, fã da DC comics, RPGista aposentado, chegou a enviar currículo para entrar na sociedade do Anel, é o rostinho bonito do projeto e pilar motivacional da equipe.






Lucas Damasceno ( blog maguimbando ), Biólogo, bigodudo comedor de bacalhau, escalador e velocista, leitor vorás, amante de cinema, fotógrafo amador, modelo e manequim. É o correspondente internacional do Nerd Diário e simbolo sexual da redação.







Raphael Terri, Ilustrador e designer gráfico, quadrinista, admirador da cultura POP, Ex-BBB da polônia, equilibrista e chefe de cozinha francesa, crítico de cinema e corredor da NASCAR. Rafael é o desenhista e ilustrador dos projetos do Nerd Diário e editor chefe dos assuntos acerca de arte gótica púnica, além de podcaster! 






Plínio Vinícius, Engenheiro Químico, leitor maroto, violeiro de desafio, tenista aposentado, arquiteto em Sagres, semi-finalista da casa dos artistas, mestre em obras de lego, pré-alemão e alquimista. Plínio é o nosso correspondente alemão, especialista no campo internacional, é o responsável pelo alto nível do nosso jornal.

 

 





Thaís Parméra (Blog Utopia Cibernética), criança prodígio, cientista, artista brilhante, predestinada a ser ganhadora do Nobel de Literatura e Oscar de melhor roteiro original. Radicada na Cidade Maravilhosa do Rio de Janeiro, é a única XX da equipe do Nerd Diário e é aficionada por cinema, séries, livros, sci-fic e mundos fantásticos.









Daniel "the shadow", Oficialmente o 1° ouvinte do O Nerd Diário, sempre ouvindo a gravação dos programas nos bastidores do estúdio, nosso garoto da água e contra-regra do programa.