domingo, 21 de outubro de 2012

EXTRA! EXTRA! Infância nos anos 90: Televisão




No episódio de hoje IgorLeônidas e, os novos participantes desse podcast de sucesso, Thais Parmera e Raphael Terri falam sobre como foi crescer nos anos 90. Neste primeiro programa falaremos de como era a televisão naquela época, os desenhos, filmes e muito mais, que marcaram nossa infância.


Para mandar sua opinião, reclamação, nos avisar de alguma mancada nossa, não hesite nem por um segundo. Entre em contato com nosso atendimento pelo email: onerddiario@gmail.com. Seu email poderá ser lido nos próximos episódios.

Obrigado e divirta-se com o podcast. :)

Boa noite.


CLIQUE AQUI PARA ESCUTAR O EPISÓDIO

Formato mp3 alta qualidade(128 KBPS)

Duração: 88 minutos

Caso queira salvar o episódio clique com o botão direito sobre o link acima e escolha a opção Salvar Como no menu de opções que irá aparecer.



Download do episódio no iTunes: CLIQUE AQUI!





4 comentários:

  1. Ola. Td bem? Primeiro episodio q escuto e achei bacana por vcs levantarem programas classicos da nossa infancia mas acho q faltou um pouco de emocao nesse nostalgico episodio.

    Cs tem um longo caminho e ainda estao mt timidos. Torco pelo sucesso.

    E nao posso deixar de falar da Bela e animada e doce thais parmeira. Mts bjs pra ela.

    ResponderExcluir
  2. Antigamente eu adorava o História sem fim, faz muito tempo que não vejo, mas acho que hoje em dia ainda acharia maneiro pela nostalgia... rsrs

    ResponderExcluir
  3. Eu sinceramente adorei o assunto, ouvi esse episódio primeiro e achei incrivel, ouvi denovo, e pasmem, ouvi outra vez e ri horrores. Obviamente teria muitas críticas, muitos comentários, muito a discutir sobre o tema proposto, afinal sou da década de 80 e passei por tudo isso como voces, mas por comentário fico apenas com o mais importante então: Voces estão de parabens pela iniciativa e pelo senso de humor, continuem assim. Abç.

    ResponderExcluir
  4. Oi Pessoal adorei o site, maneiro eu entrei aqui por engano porque tbm tenho um blog exatamente com o mesmo nome então entrei soque não consegui de curiosidades e espiei o site de voces parabens
    e boua sorte e tudo de bom ,,,vlw

    ResponderExcluir